Clássicos do Choro. Para dar ainda mais sabor à feijoada de sábado no Toribinha

Foto: Arô Ribeiro

Durante toda a temporada de Inverno, Campos do Jordão tem aos sábados uma saborosa atração: a já tradicional feijoada no Toribinha Bar & Fondue.

E A MÚSICA NÃO PARA NO TORIBA! No próximo final de semana prolongado – no sábado dia 17 de Junho, durante o feriado de Corpus Christi –, a feijoada do Toribinha fica ainda mais saborosa com a música do duo formado por Ângela Coltri e Antonio Barker.

Antônio Luiz Baker ao Piano
Talentoso Pianista Antônio Luiz Baker

Ângela, à flauta, e Barker, ao piano, vão apresentar uma série de chorinhos clássicos. Entre os compositores, Pixinguinha (“1 x 0”, “Lamentos”, “Naquele tempo”, “Ingênuo”, “Carinhoso”); Abel Ferreira (“Chorando Baixinho”); André Victor Correia (“André de sapato novo”); Waldyr Azevedo (“Pedacinhos do céu”); Joaquim Antonio da Silva Callado (“Flor amorosa”); Jacob do Bandolim (“Noites cariocas”, “Doce de coco”); Altamiro Carrilho (“Enigmático”); e ainda, muito a propósito, Chico Buarque (“Feijoada completa”).

A primorosa feijoada do Toribinha Bar & Fondue, com carnes artesanais e defumadas, e apresentada em sistema de buffet, é servida sempre aos sábados das 12h30 às 15h – para hóspedes e não hóspedes, mediante reserva antecipada.

A apresentação de Ângela Coltri e Antonio Barker integra o programa Toriba Musical, que sempre nos finais de semana oferece uma diversificada programação musical, incluindo recitais de piano clássico, música lírica, jazz e música brasileira.

Ângela Coltri é flautista e saxofonista. Dedica-se à música popular com ênfase na música tradicional brasileira e da América latina, e também à música erudita. Estudou no Conservatório de Tatuí, na Escola de Musica no Estado de São Paulo, e atualmente cursa bacharelado em flauta na USP. Atuou e atua em São Paulo como flautista em diversos projetos voltados para o choro.

Antonio Barker é pianista amplos recursos técnicos e expressivos, com larga experiência tanto em música erudita como em música popular. É, há oito anos, pianista-residente do Hotel Toriba, tocando sempre aos finais de semana, em diferentes contextos. É diretor artístico do programa “Toriba Musical”.

Serviço:
Feijoada do Toribinha
Sábado – 17 de junho – A partir das 12h30
Toribinha Bar e Foundue
Hotel Toriba – Avenida Ernesto Diedericksen, 2962 (Mapa)
Campos do Jordão – SP
Informações (12) 3668-5000

 

This post will expire on Saturday June 17th, 2017 – 4:29pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.