Com coreografia de Flash Mob Campos do Jordão deu boas vindas aos seus visitantes no Corpus Christi

A AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão com o Grupo de Dança do Expressão em Movimento e a ArtVision, contando com o patrocínio do Boulevard Geneve, Tarundu, Baden-Baden, Restaurante Matterhorn, Orotour Garden Hotel, Mercearia Campos, Grupo Italia, Vemaguet 67 Bar e Restaurante e Hotel Toriba além de apoio do Shopping Aspen Mall e Sabor Chocolate, realizaram na sexta-feira (27) e no sábado (28) do feriado de Corpus Christi um Flash mob como forma de dar boas vindas aos visitantes de Campos do Jordão.

Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram.

No caso de Campos do Jordão a maneira escolhida foi um apresentada uma coreográfica. Infiltrados como garçons e misturados entre os visitantes, na hora certa os dançarinos do Grupo de Dança do Expressão em Movimento embalados por uma empolgante música surgiam com a coreografia que encantou os turistas.

Na sexta-feira (realizado a noite) a performance contou também com efeito de iluminação que trouxe ainda mais empolgação aos presentes. Já na tarde de sábado foi a oportunidade de ser feita uma filmagem profissional contando inclusive com drone e o resultado em breve será publicado na internet. No Centro de Lazer Tarundu também foi realizada um flash mob na tarde de sábado.

Diversos vídeos e fotos já eram postadas na internet na noite de sexta-feira, por anônimos que estavam em Vila Capivari e tiveram a oportunidade de presenciar a apresentação.

Fica a pergunta: Será que teremos mais em julho?

Abaixo uma gravação do flash mob feita com celular e postada na internet.

Fotos Tadeu Sales

 

Veja mais fotos no Album do Tadeu Sales

This post will expire on Sunday June 5th, 2016 – 2:23pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.