Contralto Nathália Serrano se apresenta em Campos do Jordão no final de semana

A atração especial do programa Toriba Musical nesta semana é a contralto Nathália Serrano. No sábado, 12 de Dezembro, às 19 horas, acompanhada ao piano por Antonio Luiz Barker, a cantora faz sugestivo programa lírico com conhecidas árias de óperas.

Entre elas, “Che farò senza Euridice?”, de Orfeo ed Euridice, de Gluck; “Cruda sorte”, de L’italiana in Algeri, de Rossini; e “Mon coeur s’ouvre à ta voix”, de Samson et Dalila, de Saint-Saëns. A peça final é a belíssima ária “Erbarme dich, mein Gott”, do oratório A Paixão segundo Mateus, de J. S. Bach.

O evento acontece na Sala da Lareira, o coração musical do Hotel Toriba.

Além da atração especial, o hotel mais musical de Campos do Jordão tem ainda, na segunda e na quarta-feira, também na Sala da Lareira, às 19 horas, recitais de piano solo com Antonio Luiz Barker, diretor artístico do programa Toriba Musical. O repertório cobre dos clássicos à música popular.

Serviço – Os espetáculos Toriba Musical são gratuitos para os hóspedes do Toriba e para os clientes de seus restaurantes Pennacchi e Toribinha Bar & Fondue. Para não-hóspedes, ingressos a R$ 50,00.

O Hotel Toriba fica na Avenida Ernesto Diederichsen 2962, Campos do Jordão, SP. Na web, www.toriba.com.br.

Informações e reservas pelo telefone (12) 3668-5000.

This post will expire on Saturday December 12th, 2020 – 8:25pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários