Cozinha da Montanha agora é da Mantiqueira, de olho na regionalização!

O Grupo Cozinha da Montanha, associação que congrega 22 restaurantes selecionados de Campos do Jordão cresceu, e está se tornando o Cozinha da Mantiqueira!

Com o enriquecimento da produção e variedade de produtos regionais disponíveis que cada vez mais vem sendo valorizado pelos restaurantes e seus clientes, o grupo assume agora uma característica regional e passa a abranger a Serra da Mantiqueira!

“Teremos uma maior valorização da Mantiqueira de seus produtores e produtos regionais. Mais restaurantes fazendo parte da associação e com isso fortalecimento do turismo gastronômico”, diz Luiz Fernando Perretti, Presidente da Associação, que completa: “Os pequenos produtores serão reconhecidos pelo empenho de seu trabalho, dessa forma fecha o ciclo produtores – restaurantes e turistas, que terão uma experiência única.”

Restaurantes de Campos do Jordão já se inspiram na culinária característica da Mantiqueira!

Diversos restaurantes de Campos do Jordão já destacam a regionalidade em seus cardápios, é o caso do Moringa por exemplo, com gastronomia inspirada na culinária caipira. Outro bom exemplo é o delicioso Dona Chica, que localizado no Parque estadual de Campos do Jordão é referencia em gastronomia típica da Mantiqueira.

 

This post will expire on Tuesday December 3rd, 2019 – 3:07pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

COMMENTS

Comments are closed.