Deputado Arthur do Val apresenta o Locomotiva-SP em Campos do Jordão

O anfitrião em Campos do Jordão foi o vereador Gustavo Maximino, que reuniu na Câmara Municipal representantes da comunidade local, educadores, empresários, políticos e imprensa.

Esteve em Campos do Jordão na tarde dessa quinta-feira (10) o deputado Estadual Arthur do Val juntamente com o vereador da cidade de São Paulo, Rubinho Nunes, para o lançamento em Campos do Jordão do Locomotiva SP, um pacote de iniciativas que visam fortalecer a retomada econômica do Estado de SP, considerado a “locomotiva do Brasil”.

O anfitrião em Campos do Jordão foi o vereador Gustavo Maximino, que reuniu na Câmara Municipal representantes da comunidade local, educadores, empresários, políticos e imprensa. “Espero poder contribuir cada vez mais com boas ideias e vamos lutar pela aprovação dos projetos aqui.” disse Gustavo Maximino.

Na ocasião o vereador entregou ainda do Deputado Arthur do Val uma proposta de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, para utilização em melhorias fisicas no IFSP de Campos do Jordão.

Confira abaixo as principais propostas do Locomotiva SP

– Suspensão da cobrança do IPTU, ISSQN, ITBI e de toda a dívida ativa do município dos contribuintes que ficaram impedidos de prestar serviços e desenvolver atividades durante a pandemia;

– Permitir o uso de veículos de propriedade ou sob administração direta ou indireta de todos os órgãos dos municípios, para auxiliar na vacinação de pessoas idosas, pessoas com dificuldade de locomoção e da população economicamente vulnerável;

– Impedir a realização de novas despesas durante o período de enfrentamento da pandemia;

– Permissão para funcionários de estabelecimentos comerciais no âmbito municipal por pelo menos 10 horas diários durante o enfrentamento à Covid-19;

– Disposição sobre a manutenção mínima da frota de ônibus e transporte público para atendimento das orientações sanitárias de distanciamento social.

This post will expire on Wednesday June 16th, 2021 – 6:47pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.