Dia seguinte: ​Prefeitura interdita avenidas para limpeza na manhã dessa quinta-feira.

A Prefeitura de Campos do Jordão começou a fazer na manhã de hoje, dia 9, a limpeza das avenidas centrais e de todos os pontos atingidos pelos alagamentos e deslizamentos. O trânsito foi interditado a partir das 8h na avenida Januário Miraglia, desde a Caixa Econômica Federal até a praça do Gazebo, com o movimento de veículos sendo desviado pela Brigadeiro Jordão e na Av. Frei Orestes Girardi, da Meta Ferramentas até o Bradesco com trânsito desviado pelo Ginásio Esportivo. Após a limpeza das avenidas, a equipe da Prefeitura vai lavar as rua paralelas e a praça da Fonte da Amizade.
Para que a limpeza fosse feita, o DSV interditou os locais de estacionamento nas ruas onde a limpeza aconteceu.

O prefeito Fred Guidoni organizou uma força tarefa e contará com o auxílio da Sabesp, Corpo de Bombeiros e caminhões pipas de Santo Antônio do Pinhal e São Bento do Sapucaí, além de mais máquinas e caminhões para retirar a lama e terra de diversos pontos.

Enquanto uma equipe atuou nas avenidas, outros trabalhadores das Secretarias de Serviços Públicos, Meio Ambiente e Agricultura se dedicaram ao  trabalho de limpeza e desobstrução das vias nos bairros atingidos.

Os agentes do DSV e da Guarda Municipal orientaram o trânsito.

This post will expire on Wednesday March 15th, 2017 – 8:15pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.