Dicas de como arrumar a mala de viagem

Olá, boa tarde amados!

Hoje falaremos um pouco sobre como fazer com que toda a roupa que você levará na sua viagem caiba dentro da mala.

Todos sabemos que já é praxe da maioria dos brasileiros deixar as coisas para serem feitas na última hora e a arrumação da bagagem não poderia ser diferente.

Pois bem. Muitas vezes esse tempo não é necessário para organizarmos tudo e ai surgem as surpresa desagradáveis: você acaba incluindo itens desnecessários, deixando para trás coisas importantes, que não poderiam ser esquecidas, colocando tudo de qualquer jeito e fazendo com que as roupas fiquem amarrotadas.

Seguindo as dicas abaixo, que são simples o objetivas, você conseguirá organizar sua mala e ter uma viagem inesquecível, sem stress.

Dica 1 – invista em alguns itens organizadores de mala, não só para ajudar no momento de arrumar a bagagem, mas para facilitar sua vida durante o passeio.

Dica 2 – Sacos a vácuo são muito práticos e economizam um espaço valioso e podem ser utilizados para guardar casacos volumosos que não amassam, além de poderem também ser utilizados para armazenar as roupas sujas que você não vai mais usar.

Dica 3 – Coloque tudo dentro de saquinhos de pano para não deixar nada solto e não ter o risco de perder coisas dentro da mala e depois ficar procurando feito uma doida.

Dica 4 – A regra geral é: tudo que é pesado, como a nécessaire, vai no fundo e na parte de baixo (perto das rodinhas) da mala. Assim, eles não amassam o resto. No topo e na superfície, coloque o que for mais leve e, se for levar secador de cabelos, opte sempre pelos portáteis, que geralmente são bivolt.

Dica 5 – Caso a viagem seja um pouco mais longa, comece a arrumar a mala alguns dias antes para não correr o risco de deixar para trás coisas importantes.

This post will expire on Wednesday February 3rd, 2016 – 5:17pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Jornalista diplomada, Assessora de Imprensa e mantem o conteúdo sobre moda, saúde e beleza.