Empresário é encontrado morto em Campos do Jordão

Corpo foi encontrado com ferimentos provocados por arma de fogo

Por Claudio Borges – Foto: José Everardo / Rede Social

O empresário Dirceu Bravin foi encontrado morto por volta das 10h00 desta quarta-feira (28) próximo a saída de Campos do Jordão na SP 123.

Segundo informações Bravin apresentava ferimentos de disparo de arma de fogo. Viaturas das Polícias Militar, Civil, Guarda Civil Municipal , DSV e SAMU se deslocaram até SP 123, Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, onde foi registrada a ocorrência. A Polícia Técnica foi acionada e está subindo a serra com destino ao local do homicídio. Há um grande movimento de populares e curiosos na região que está sendo preservada pela polícia.

Ainda não há informações se a morte foi causada por latrocínio – roubo seguido de morte – ou se teria sido vingança. Informações extra oficiais dão conta de que a polícia já teria um suspeito no caso.

Bravin, de 58 anos era proprietário da Pousada das Hortênsias, no bairro Capivari. O empresário era casado com a atual Secretária de Turismo do Município, Glória Bravin.

O Velório acontecerá na Câmara Municipal de Campos do Jordão na noite dessa quarta-feira, o sepultamento será na cidade de Alumínio, interior de São Paulo onde Dirceu nasceu.

Fotos: José Everardo e Arquivo Facebook.

Nota do Editor

28277133_541757016193430_4122936515083855761_nDirceu Bravin era daqueles empresários que divide os ganhos. Querido por seus funcionários e envolvido em varias causas socio-culturais e esportivas de Campos do Jordão, o  empresário colaborava pessoal e financeiramente com diversos projetos.

Uma enorme perda para a cidade.

Ricardo M. S. Gonçalves – Editor Guiacampos.com

This post will expire on Friday March 2nd, 2018 – 11:57am.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Redação do portal Guiacampos.com - Campos do Jordão na Internet