Erivan Arcanjo de Lima um ciclista veterano de Campos do Jordão é homenageado no Giro Vecchio

 

Giro Vecchio – “Ciclistas das Antigas” e o reconhecimento ao talento e dedicação de um jordanense

Para aumentar sua coleção de importantes vitórias representadas por inúmeros troféus e medalhas, o veterano piloto do ciclismo de Campos do Jordão, Erivan Arcanjo de Lima recebeu neste domingo ( 22.10.2017 ) uma justa homenagem em reconhecimento pela sua dedicação e grandes conquistas no ciclismo nacional e internacional, num evento que aconteceu na cidade de São Luiz do Paraitinga-SP em cuja placa de prata está gravada a seguinte mensagem:

Erivan Arcanjo de Lima a cada vitória alcançada ou obstáculo superado, sua lembrança estará presente. Obrigado por fazer parte da história do ciclismo nacional. Outubro de 2017.

“Um dia muito especial em minha vida como esportista. Depois de muitos anos de carreira e muitos outros depois de ter deixado de participar de provas oficiais, tive uma alegria muito grande em ser o escolhido e homenageado no Giro Vecchio (ciclistas das antigas), organizado pelo grande amigo Paulinho de Tarso e assessorado pelo amigo Eupidio na cidade de São Luiz do Paraitinga-SP. Juntamente com várias pessoas apaixonadas por ciclismo e tb do grande amigo e um dos melhores ciclistas do Brasil do passado, Renato Ferraro, participamos deste grande evento. Obrigado a todos os envolvidos no projeto!”, assim se expressou o homenageado.

Erivan Arcanjo de Lima, um dos muitos esportistas de Campos do Jordão que tem elevado ao lugar mais alto do pódio o nome de Campos do Jordão.

This post will expire on Monday October 30th, 2017 – 2:43pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários