Eu ví o Zepelin – Livro será lançado dia 20 em Campos do Jordão

Será lançado no próximo dia 20 em Campos do Jordão o livro autobiografico do Dr. Nelson Guimarães Proença, EU VI O ZEPELIN.

A obra é parte da autobiografia do autor, e narra sua trajetória social, profissional e política, até sua chegada a Campos do Jordão.

“Li-o (anotadamente) duas vezes e estou convencido que as memórias da infância e juventude do Prof. Nelson têm tudo para virem a ser um clássico do gênero. Inclusive, ele narra sua vida na (semi) clandestinidade como militante comunista e sua vida de trabalho, estudo e sacrifícios nos seus começos na Medicina, arte a que consagrou – e ainda consagra – toda sua existência de rara iluminação.” comentou Gabriel Kwak, Membro da Academia Jordanense de Letras na rede social.

Doutor Nelson Guimarães Proença

Nelson Guimarães Proença
Dr. Nelson Guimarães Proença, que lança seu livro nesta segunda-feira em Campos do Jordão

Nascido em São Paulo no ano de 1932, fez o curso primário no Grupo Escolar Rodrigues Alves e o curso ginasial no Colegio Rio Branco.

Formou-se em medicina pela Faculdade de Medicina da USP – Universidade de São Paulo em 1956 e continua a exercer a profissão com grande destaque na área atuando inclusive como professor.

É membro titular da Academia Jordanense de Letras.

Lançamento

O lançamento, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campos do Jordão, através da Secretaria de Cultura, acontecerá na próxima segunda-feira (20), a partir das 17h na Casa de Cultura Antonio Fernando Costella (Rua Brigadeiro Jordão, 1236 – Abernéssia. A entrada é franca.

Maiores informações, (12) 3664-4427/3664-3833.

 

This post will expire on Monday July 20th, 2015 – 7:55pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Leave a Comment