Fora da área de risco da Febre Amarela, Campos do Jordão é uma ótima opção para aproveitar o feriadão do Carnaval

Não é preciso frio para se curtir Campos do Jordão. A cidade também é um dos destinos turísticos mais procurados por aqueles que gostam de um clima ameno durante o verão, reconhecido como um dos melhores do mundo, o que faz do destino uma das boas opções para se aproveitar o feriado prolongado do Carnaval.

Outro benefício para o visitante está no fato dela estar fora da área de risco da Febre Amarela. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura da Estância Turística, devidoàs baixas temperaturas, nenhum caso da doença foi registrado e a vacinação da população é apenas preventiva, além do bloqueio do vírus ter sido realizado em outubro do ano passado, quando foram vacinados 94% dos moradores da zona rural.

Este, entre outros motivos, fazem de Campos do Jordão uma das boas opções turísticas para aproveitar o feriadão carnavalesco curtindo o contato com a natureza exuberante, excelente infraestrutura na gastronomia, hospedagem, e lazer, aproveitando os muito atrativos que a cidade e a região oferecem, ou mesmo para simplesmente relaxar ficando longe do agito das grandes cidades durante a festa de Momo. Sem o risco de contrair Febre Amarela!

Sobre Campos do Jordão
Campos do Jordão é um município brasileiro localizado no interior do Estado de São Paulo, mais precisamente na Serra da Mantiqueira e fica a uma altitude de 1628 metros, sendo portanto, o mais alto município brasileiro. Fica a 180 Km de distancia de São Paulo; 350 km do Rio de Janeiro e 500 km de Belo Horizonte. Sua principal via de acesso é a Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro.

This post will expire on Wednesday February 14th, 2018 – 6:00pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Jornalista diplomada, Assessora de Imprensa e mantem o conteúdo sobre moda, saúde e beleza.