Greve em hotel de luxo de Campos do Jordão completa 10 dias

Completam-se dez dias neste domingo, a greve dos funcionários do Blue Mountain Hotel & SPA, um dos mais luxuosos hotéis de Campos do Jordão.

Dos 98 funcionários do hotel, somente 20 não aderiram a greve que reclama falta de pagamento de salários, falta cesta básica e falta de deposito do FGTS segundo informações do sindicato.

“Infelizmente, não houve nenhuma proposta, saiu pagamento de janeiro para alguns colaboradores tentando destabiliza a greve, mas os grevistas decidiram ficar todos os dias em piquete até decisão do TRT” disse Antonio Arlindo da Silva, presidente do SECHOTEL – Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis e Similares.

Blue Mountain Hotel SPA
Blue Mountain Hotel SPA

Greve em alto luxo

O Blue Mountain & SPA fica localizado no topo de uma montanha em Campos do Jordão, com vista de 360 graus e contando com 94 suítes, completa estrutura de enogastronomia, piscinas aquecidas, Jacuzzi, Fitness Center, Kid’s Club, Cave, Lounge, Centro de Convenção e SPA. Antes de sua abertura enfrentou sérios problemas com licenciamento ambiental chegando a ficar fechado por vários meses até conseguir as autorizações para funcionar.

 

 

This post will expire on Tuesday March 8th, 2016 – 10:29pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.