O que fazer em Campos do Jordão? Confira as opções saudáveis e seguras da montanha magnifica.

Em qualquer período, sempre há muito o que fazer em Campos do Jordão de forma saudável e segura, e para você que virá para a Montanha Magnifica separamos algumas dicas que podem facilitar sua estadia.

Em primeiro lugar vamos falar da hospedagem: Recomendamos pelo menos 4 dias em Campos do Jordão para se curtir bem a cidade, mas se não puder ficar os 4 dias, que sejam no mínimo 2, é o necessário para se aproveitar integralmente as delicias de Campos do Jordão, a cidade mais alta do Brasil.

Os hotéis, pousadas e Acomodações AirBNB estão operando em regime especial para prevenção da Covid19 e os turistas, como sempre, são muito bem vindos! Nossos meios de hospedagem estão prontos para receber a todos.

  • Curta a natureza de várias formas: Seja a cavalo, seja numa caminhada, seja de quadriciclo, há diversas maneiras de curtir Campos do Jordão em total contato com a natureza, ao ar livre em grandes espaços abertos e distante das aglomerações. Uma dica mais que especial são as caminhadas do AVENToriba, passeios organizados pela equipe do mais tradicional hotel de Campos do Jordão pelas maravilhosas trilhas da Serra da Mantiqueira.
O que fazer em Campos do Jordão? Aventoriba pode ser uma ótima alternativa!
O que fazer em Campos do Jordão? Aventoriba pode ser uma ótima alternativa!

 

  • Gastronomia: Os melhores restaurantes da cidade estão operando também com as restrições e protocolos de prevenção da COVD19. Uma boa dica é pedir um delivery de uma comida tipica da mantiqueira, seja a truta ou até mesmo a tradicionalíssima foundue! E por que não? Outra opção muito recomendada são os nostálgicos e divertidos piqueniques que estão super em alta! Comendo onde estiver hospedado, ou em locais ideias piqueniques, você poderá curtir o passeio mais livremente e fazer as mais belas fotos!

 

  • Fotografe tudo: Sim, as pessoas amam fotografar Campos do Jordão, seja no trilho do bondinho, ou nos diversos locais com vista panorâmica. A cabina londrina é dica da digital influencer Flavia Rodrigues, (@LoveCamposdoJordao“localizada em Vila Capivari , o centrinho turístico da cidade, a cabine é um ótimo local para fazer fotos com celular ou até mesmo ensaio fotográfico profissional.” disse. Flavia recomenda ainda os balanços floridos que se encontra pela cidade.
“A cabine londrina é um ótimo local para fazer fotos com celular ou até mesmo ensaio fotográfico profissional.” disse a influencer. Flavia do @LoveCamposDojordao

 

  • 5 – Cavalgada sempre é uma boa: Em Campos do Jordão tem passeios a cavalo para todos os níveis de cavaleiros ou amazonas, dos iniciantes que podem curtir um passeio guiado por ruas de terra batida, aos mais experientes que podem fazer um verdadeiro enduro equestre com cavalos de alta performance.

 

  • Uma Aventura 4×4 pela Serra da Mantiqueira: Se você gosta de sentir a adrenalina pulsando sobre quatro rodas, literalmente vai precisar apertar os cintos para ingressar nesta aventura. Em Campos do Jordão, é possível fazer roteiros incríveis para os amantes do esporte fora de estrada. E pode ter certeza que é uma trilha mais bonita que a outra!

Pico do Imbirí com 2h de duração, Vale da Água Santa com 2h30 de duração ou o Caminho da Minalba, passando por estradinhas e trilhas do Caminho da Fé, atravessa riacho e parada em uma bela cachoeira.

 

  • Cervejas e vinhos: Para quem gosta de apreciar uma boa bebida, a Serra da Mantiqueira produz verdadeiras preciosidades! As cervejas artesanais são de alta qualidade e podem ser adquiridas nas cervejarias da região e tem também tem as vinícolas da mantiqueira.

 

Outras dicas imperdíveis:

 

This post will expire on Monday August 31st, 2020 – 7:50pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.