Hotel de Campos do Jordão, celebra campanha de resgate ao patriotismo

Da gastronomia a música, Hotel Toriba respira brasilidade na “Semana do Brasil”.

Nesta segunda edição da Semana Brasil, iniciativa que visa promover os produtos brasileiros fortalecendo a economia local, além de resgatar o orgulho do nosso país, o Hotel Toriba será pura brasilidade entre os dias 3 e 13 de setembro.

A Bandeira Nacional será hasteada solenemente com execução do Hino Nacional Brasileiro como manifestação do patriotismo que permeia os mais de 75 anos de história do empreendimento. Toriba, que em tupi-guarani significa algo como “PAZ, ALEGRIA e FELICIDADE”, tornou-se um hotel símbolo do melhor de Campos do Jordão e do Brasil.

O empreendimento mais musical da Serra da Mantiqueira preparou um repertório especial, inspirado na cultura local e nacional com apresentações sob a direção do pianista Antônio Luiz Barker. Serão dias com o melhor da música brasileira com cantores líricos, violistas e violeiros.

A gastronomia será um espetáculo à parte. O melhor da comida nacional e regional será servido no Restaurante Pennacchi com sugestão de vinhos tintos e brancos de rótulo da região, carta de cervejas locais e pratos típicos de estados brasileiros variando dia após dia. Para os mais tradicionais o restaurante Toribinha servirá a brasileiríssima feijoada acompanhada de caipirinhas com cachaças locais. Haverá ainda um jantar especial no dia 11 da Confraria de vinhos regionais da Luiz Porto harmonizados com comida mineira, além de comida de boteco na Estação Toriba, restaurante instalado em um vagão de trem de 1920.

Para oferecer aos hóspedes uma experiência única a semana Brasil, o AVENTORIBA, programa de expedições pela Serra da Mantiqueira, inicia com trilha e piquenique, passando por passeio equestre e trilha noturna.

O hotel segue todos os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades para a segurança de seus hóspedes e colaboradores. Dispensers de álcool gel 70%, bem como máscaras, são disponibilizados em todas as áreas comuns e nas acomodações. O hotel que já seguia um rígido protocolo sanitário de segurança, sob o comando de uma sanitarista, teve suas normas e procedimentos aprimorados. Tudo para manter a saúde e bem-estar de todos.

Mais informações e reservas:
Tels: (12) 99660-0090 (WhatsApp) ou (12) 3668-5000 E-mail:
reservas@toriba.com.br
www.toriba.com.br

Mais sobre o Toriba

Inaugurado em 22 de janeiro de 1943, por Ernesto Diederichsen e Luiz Dumont Villares, o Toriba é um marco na história do turismo e na cultura de Campos do Jordão. Os Alpes suíços foram a grande fonte de inspiração para definir as particularidades e o estilo arquitetônico da obra.
O hotel conta com as áreas sociais que incluem: lobby, sala de leitura e sala de lareira; solarium e magnífico belvedere; cigar lounge em meio a copa de árvores, com área aberta para degustar charutos, mesa de snooker e jogos de carteado e bar; bosque das bromélias; piscina para adultos, piscina infantil e uma raia de 25 metros, com água aquecida e um ambiente de inigualável beleza ao redor; jacuzzi com hidromassagem; sauna seca e sauna úmida, fitness e quadra poliesportiva; cabelereiro e diária pet, além do Spa Toriba by L´Occitane e o Toriba Kids. A gastronomia fica por conta de seus dois restaurantes e um aconchegante bar, além da Estação Toriba, restaurante especializado em panini – tradicionais sanduíches italianos -, recém-inaugurada em um vagão de trem de 1920. Música agradável, sala para reuniões, jardim de inverno e lojinha ainda fazem parte das instalações do Toriba.


https://www.toriba.com.br
https://www.instagram.com/hoteltoriba
https://facebook.com/toriba

This post will expire on Thursday September 17th, 2020 – 3:21pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.