Hotel Toriba realiza residência artística com Rodolfo Giugliani

Serão três semanas de residência com apresentações especiais

Rodolfo Giugliani, considerado o melhor barítono verdiano brasileiro, começa nesta sexta-feira, 16 de Abril, um período de Residência Artística no Hotel Toriba, em Campos do Jordão.

Serão três semanas de residência. Nesse período, Giugliani, vai fazer quatro apresentações especiais, sempre às sextas (dias 16, 23, 30/4 e 7/5), acompanhado ao piano por Antonio Luiz Barker.

O programa desses recitais, com o título “Itália na Mantiqueira”, mescla de árias de ópera com canções clássicas e populares. No primeiro deles, no dia 16 – data em que se comemora o Dia Mundial da Voz –, o repertório vai privilegiar canções que mostram as possibilidades da voz humana.

Além das quatro apresentações, Giugliani estará em várias outras atividades. Entre elas uma masterclass para o coro infanto-juvenil Meninas Cantoras de Campos do Jordão (em 19/4); apresentação de repertório sacro na Capela do hotel (no domingo 2/5); vivência de respiração ao pôr do sol (data não definida); palestra sobre Ópera e Canto Lírico – em data ainda não definida, a ser transmitida simultaneamente pelo YouTube.

O projeto de Residência Artística, inédito em um hotel, é mais uma ação do programa Toriba Musical, que há mais de cinco anos realiza apresentações musicais durante todas as 52 semanas do ano. Gratuitas para os hóspedes do hotel, as apresentações são realizadas na ‘Sala da Lareira’ ou, ao ar livre, no ‘Solarium’.

Serviço
Hotel Toriba
Avenida Ernesto Diederichsen, 2962 – Campos do Jordão, SP.
www.toriba.com.br
Informações e reservas pelo telefone (12) 3668-5000.

This post will expire on Friday April 23rd, 2021 – 12:26pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários