I Jornada Literária continua neste fim de semana com atrações gratuitas

Haverá lançamento de livros, debates, entregas de prêmios, apresentações musicais e exposições.

Na sexta-feira, feriado, haverá show, às 16h, na Concha Acústica, com Thiago Pethit,

No Shopping Cadij, acontece o lançamento de quatro livros às 11h, 14h, 15h30 e 17h. São eles “A Hora do Gavião”, de José Carlos Mendes Brandão, Apresentação dos últimos lançamentos da Editora Penalux, pelos editores Wilson Gorj e Tonho França, Lançamento Infantil “A Galinha que Botou Uma Batata”, de Simone Pedersen e Lançamento dos livros e exposição de gravuras do projeto cultural “Ladeira da Memória”, de Renato Castanhari Jr e Zbigniew Campioni

No mesmo dia, destaque para os livros que serão lançados no Shopping Pátio Paris: 12h – Lançamento de livro “A Primeira Dama”, Silvia Ferrante; 15h – Bate-papo: Madeleine Alves, Vieira Vivo e Claudia Brino: “Santos, Poesia e Resistência”; 16h – Lançamento do livro “Hierarquia”, de Augusto de Franco; 18:30h –Lançamento do livro “Brito Broca, o Cronista da Vida Literária”, de Alexandre Barbosa

Na Galeria das flores as 13h – Lançamento dos livros “As Duas Últimas Profecias” e “Também os Predestinou”, do Pastor Salomão. As 14:30h –Lançamento de livro “Comunicação: Do Grito ao Satélite”, de Antonio Fernando Costella. As 17:30h – Lançamento de áudio-livro: Airton Silva; 20h – Lançamento de livro “Confissões de Uma Louca de Amor”, de Viviane Pereira.

No sábado, dia 21 de novembro haverá Feira de Troca de Livros no Parque dos Cedros, às 10h. Na Concha Acústica a programação começa às 11h com Intervenções Artísticas do Grupo Arte em Campos do Jordão. Às 14:30h – Ayrton Silva se apresenta ao piano e às 20 horas será a vez do Coral Maranata.

No Shopping Cadij, às13h, acontece o Lançamento do livro “Margem Grande”, de Rita Elisa Seda e as 18h30 Palestra sobre trovas e lançamento de livros: Domitilla Beltrame.

No Shopping Pátio Paris, às 12h acontece o lançamento do livro “Ninho de Borboletas”, de Karina Aldrighis e às 20h, o Lançamento do livro “Não Haverá Amanhã”, de J. B. Xavier.

A Galeria das Flores receberá, no sábado, dia 21, quatro autores. Às 11h –Lançamento do livro infanto-juvenil “Brinquedo”, de Aran Carriel; 14h – Lançamento do livro “Desenrolando Fios”, de Maria Isabel Pereira (Bell Pereira), 19:30h – Bate-papo: “A Academia Estudantil de Letras”, professora Sueli Gonçalves, 21:30h – Lançamento de livros dos autores vencedores do Prêmio Campos do Jordão de Literatura

Na Câmara Municipal, também no sábado, acontece às 15h a Premiação dos Concursos Culturais de Campos do Jordão (Prêmio Campos do Jordão de Literatura).

No restaurante Sans-Souci, junto à malharia Genève, haverá o lançamento dos livros “Margem Grande”, de Rita Elisa Seda, às 13h. Às 17h – Lançamento coletivo dos livros: “Medicina ou Política?”, Dr. Nelson Guimarães Proença e “Caçambas”, de Ruy Proença e às 18:30h – Palestra sobre trovas e lançamento de livros: Domitilla Beltrame.

No dia 22 de novembro, domingo, acontece na rua Macedo Soares, 400, o descerramento da placa de identificação da Casa de Monteiro Lobato. E as 12h Sarau do Grupo Líricas & Prosas, no Shopping Cadij.

No Espaço Cultural Dr. Além, na sexta-feira dia 20, o CineLiteratura apresenta o filme Dona Flor e Seus Dois Maridos. No sábado, dia 21, será a vez da exibição do filme Sargento Getúlio, sempre às 19h30

Assessoria de Imprensa PMECJ


 

Não deixe de participar e fique por dentro de tudo aqui no www.Guiacampos.com.

 

Jornada Literária de Campos do Jordão

 

Serviço:

1ª Jornada Literária de Campos do Jordão – Pedro Paulo Filho
de 12 a 22 de novembro
Campos do Jordão – SP

Confira a programação completa

 

 

This post will expire on Sunday November 22nd, 2015 – 11:22pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.