Igreja nossa senhora da saúde recebe Toriba Musical neste sábado

O Festival Toriba Musical, que vem acontecendo em Campos do Jordão desde o final de Setembro, pela primeira vez leva um dos espetáculos para fora do Hotel Toriba – o que se tornou possível agora, com a didade na Fase Verde do Plano São Paulo de controle da pandemia do coronavírus.

O evento, gratuito e aberto a todos os interessados, será realizado no sábado, 17 de Outubro, às 11 horas da manhã, na Igreja Nossa Senhora da Saúde, na Praça Nossa Senhora da Saúde Nº 1, Vila Jaguaribe.

O espetáculo será um recital com o violinista Yuriy Rakevich e a pianista Olga Kopylova, e ainda a violinista Inna Meltser. Todos os três músicos são russos, nascidos na antiga União Soviética, e hoje são integrantes da Osesp, a melhor das orquestras sinfônicas brasileiras.

No recital, que tem como título “Salut d’Amour”, serão apresentadas várias obras curtas escritas para violino e piano, a maior parte delas de compositores russos – de Scriabin a Rachmaninoff, de Glinka a Glière. O programa é o mesmo que será apresentado pelos músicos na noite da sexta-feira dia 16, na Sala da Lareira do Hotel Toriba.

Baixe aqui a programação completa do Festival Toriba Musical .

Informações pelo telefone (12) 3668-5000.

This post will expire on Saturday October 17th, 2020 – 11:30am.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários