Incrições abertas para o Coral Meninas Cantoras de Campos do Jordão

O coro infanto-juvenil Meninas Cantoras de Campos do Jordão está com inscrições abertas para selecionar novas integrantes.

Os únicos pré-requisitos são de as meninas interessadas tenham idade entre 10 a 16 anos e estudem em escolas públicas de Campos do Jordão ou na Escola Dora Lygia, que é madrinha do Projeto.

Não há qualquer necessidade de conhecimentos musicais prévios ou de experiência em canto.

As interessadas devem se inscrever através da AMECampos, pelo email sabrinalira@amecampos.org.br, fornecendo nome, data de nascimento e nome e contato do responsável.

O prazo máximo para as inscrições é dia 27 de Fevereiro de 2020.

As audições serão realizadas nos dias 28 de Fevereiro e 6 de Março, em locais e horários a serem oportunamente divulgados.

Motivo de orgulho – O coro infanto-juvenil Meninas Cantoras de Campos do Jordão, hoje com mais de três anos de atividade, é motivo de orgulho para toda a comunidade jordanense.

O grupo foi criado no segundo semestre de 2016 pela AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão. Desde então tem uma intensa agenda de apresentações, e não apenas em Campos do Jordão. Em Abril de 2018, quando lançaram seu primeiro CD, as Meninas Cantoras cantaram na Sala São Paulo, o mais cobiçado palco clássico do País.

A direção musical é da mezzo soprano e professora Mere Oliveira. O coro tem, todas as semanas, aulas ministradas por Mere Oliveira (técnica vocal, fonética e repertório) e pelo professor Fábio Fagundes (teoria musical e solfejo) – que atua também como pianista.

O Hotel Toriba é o patrocinador master do grupo, que tem apoio da SEA Frei Orestes e, como padrinhos, Baden-Baden, Escola Profª Dora Lygia, Tarundu, Restaurante Mercearia Campos e Mercado São Bento.

This post will expire on Thursday February 27th, 2020 – 7:49pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários