Ingressos para Orquestra Sinfônica de Jerusalém podem ser adquiridos com a AMECampos

A Orquestra Sinfônica de Jerusalém irá se apresentar no próximo dia 3 de setembro em São Paulo sob regência do maestro Frederic Chaslin e com solo de violino de Itamar Zorman, e a AMECampos – Assoc. dos Amigos de Campos do Jordão através de uma parceria com a Federação Israelita do Estado de São Paulo, está comercializando ingressos, para essa que será uma sensacional apresentação. Adquirindo através da associação, parte da renda será revertida aos projetos culturais da organização.

Além de São Paulo, a Orquestra Sinfônica de Jerusalém também se apresentará no Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.

PROGRAMA

Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) : Abertura de “Don Giovanni”, K. 527 (7’)
Piotr Illitch Tchaikovsky (1840-1893): Concerto para violino em Ré maior, Op. 35 (37’)
Allegro moderato
Canzonetta – Andante
Finale – Allegro vivacissimo
Solista: Itamar Zorman

Intervalo

Johannes Brahms (1833-1897): Sinfonia nº 4, em mi menor, Op. 98 (40’)
Allegro non troppo
Andante moderato
Allegro giocoso
Allegro energico e passionato

ORQUESTRA SINFÔNICA DE JERUSALÉM

Orquestra Sinfônica de Jerusalém

A Orquestra Sinfônica de Jerusalém tem suas raízes no ano de 1936, quando foi inaugurado o Serviço de Radiodifusão Palestina. As programações musicais para a rádio, foram inicialmente fornecidas pela pequena Orquestra de Câmara da Palestina Broadcasting Service, dirigida por Karl Salomon, núcleo da futura Sinfônica de Jerusalém. Em 1938, McNair Salmon reorganizou o conjunto e, em 1939, a orquestra começou os seus concertos semanais no YMCA, onde foram mantidos até 1975.

Ao longo dos anos, a Sinfônica de Jerusalém foi a orquestra do Festival Litúrgicas, fundado pelo Maestro Gary Bertini, que também aumentou o número de músicos para 90. A orquestra é apoiada pela IBA, o Ministério da Cultura e dos Desportos, o Municipalty Jerusalém e a Associação dos Amigos da Orquestra.

FEDERAÇÃO ISRAELITA DO ESTADO DE SÃO PAULO

Federação Israelita do Estado de São Paulo é a entidade teto de todas as instituições judaicas do Estado e abrange os principais aspectos da vida comunitária, tais como educação, religião, assistência social, serviços fúnebres, esportes, saúde, juventude, terceira idade, apoio às comunidades do litoral e do interior do Estado.
Dentre suas filiadas estão diversas instituições que, ao longo dos anos, conquistaram destaque em suas áreas de atuação contribuindo com a comunidade paulista em geral.
Sua principal bandeira – fortalecer o judaísmo, preservando a continuidade dos valores e tradições judaicas, e participar cada vez mais ativamente na vida nacional, objetivando valorizar a comunidade e desempenhando o importante papel de ser o elo com a comunidade maior.

AMECAMPOS – ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DE CAMPOS DO JORDÃO

Fundada em 1997, a AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão é uma organização voluntária que atua em cinco áreas distintas: educação, cultura, meio ambiente, esportes e cidadania, sempre trabalhando pela melhoria da qualidade de vida em Campos do Jordão e região em seu contorno.

Seus associados são moradores permanentes ou de fim de semana da cidade que nos apaixona pela qualidade de sua natureza, a riqueza de sua programação cultural, os espaços sem igual para esportes ao ar livre e as histórias que cada continho de suas três principais vilas contém.

Serviço:
Orquestra Sinfônica de Jerusalém

Teatro Alfa – Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722
Santo Amaro – São Paulo/SP
3 de Setembro 2015 – 21h
Ingressos: (12) 3662-5511 – www.AMECampos.org.br

 

 

This post will expire on Thursday September 3rd, 2015 – 10:00pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Leave a Comment