IPTU 2020 tem data de vencimento adiada pela segunda vez em Campos do Jordão

A data de vencimento do IPTU 2020 de Campos do Jordão será adiada pela segunda vez e será agora no dia 12 de março.

O motivo é o não recebimento do carnê por grande parte dos contribuintes. Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, foram postados nos correios e em São Paulo (Capital) há quem recebeu. Outros receberão até amanhã, mas uma demora na central dos correios para fazer a triagem e encaminhar para as cidades atrasou o processo, atrasando a entrega em varias cidades dentre elas Campos do Jordão.

Trabalho extra para o contribuinte!

Para garantir os descontos e o pagamento nas novas datas, mesmo com o carnê em mãos, o contribuinte terá que imprimir a guia no site, com o novo vencimento. Para quem optar pelo pagamento parcelado, o vencimento da segunda parcela e as demais permanecem no dia 15 de cada mês e não será necessária uma nova impressão.

A Previsão dos Correios é que todos os carnês sejam entregues até o dia 10 de Março.

As guias com o novo vencimento podem ser retiradas no Acessa São Paulo, que fica no Mercado Municipal, ou no Telecentro, que fica em frente à igreja matriz (confira horários e endereços abaixo).

A prefeitura não informou a data prevista para entrega dos Carnês, mas informa eu seu site que quem quiser pode imprimir a guia de pagamento pela internet, saiba como aqui.

This post will expire on Tuesday March 3rd, 2020 – 10:17am.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.