L´Etape Brasil está confirmado para o próximo final de semana em Campos do Jordão

Mesmo com as novas regras de reclassificação do Plano São Paulo que objetiva conter a COVID19, fica mantida a realização da 6ª edição do L’Étape Brasil by Tour de France, que obedecerá o disposto no Plano São Paulo.

A prova, que será realizada em Campos do Jordão entre os dias 4 e 6 de dezembro, trará algumas mudanças em virtude da reclassificação do Estado. Novos protocolos foram elaborados pela organização do evento, que agora contam medidas mais rígidas de segurança.

A maior mudança será na largada, quando os ciclistas se posicionarão a 1,5m de distância, seguindo a marcação que será feita no chão. Também não será permitido público na largada.

Para evitar aglomeração, não haverá podium e a entrega de prêmios será individual. O briefing da prova também será online. As atividades no Village foram canceladas e funcionarão, apenas, as lojas e exposição de equipamentos com capacidade reduzida a 40% de ocupação, totens de álcool em gel, medição de temperatura na entrada.

O L´Etape Brasil é considerada a maior prova de ciclismo do País e contará com representantes de todos os estados da federação, percorrendo percursos de 107 km e 66 km nas estradas do alto da Serra da Mantiqueira.

Hospedagem econômica em Campos do Jordão com conforto, limpeza e segurança

E para quem pretende ir a Campos do Jordão, uma excelente opção de hospedagem com ótimo custo benefício, conforto e limpeza são as Kitnets Helvecia 275. (http://bit.ly/33ZsuyK)

O Jardim Nova Suíça, onde ficam as kitnets Helvécia 275, é um lugar privilegiado. O bairro é próximo do portal de Campos do Jordão e de alguns dos principais pontos turísticos da estância, como o Palácio Boa Vista, o auditório Cláudio Santoro e o museu Felícia Leirner. “Estamos a 200 metros da principal avenida da cidade e a 15 minutos de Capivari. Aqui é perto de tudo”, ressaltou o anfitrião.

São, ao todo, quatro apartamentos com banheiro privativo e cozinha privativa compacta equipada com geladeira e forno micro-ondas, ideal para pequenas refeições. Os espaços são perfeitos para casais, mas acomodam confortavelmente até três pessoas. O anfitrião ainda aluga duas suítes na casa principal, cujos hóspedes têm direito a café da manhã. “Até 2015 os espaços estavam ociosos. Foi quando em uma reportagem de TV eu conheci o Airbnb e decidi fazer o anúncio. Mobiliei os apartamentos e comecei a alugar”, lembrou o anfitrião.

Além da tranquilidade e da localização, a simpatia do Ricardo também é um atrativo das kitnets Helvécia 275. Ele não se contenta apenas em receber bem, mas faz questão de indicar passeios. “Eu amo falar sobre a cidade, amo conhecer pessoas, adoro contar a história de Campos do Jordão e dar dicas dos melhores lugares para visitar”. Clique no link e conheça as Kitnets Helvécia 275! (http://bit.ly/33ZsuyK)

This post will expire on Sunday December 6th, 2020 – 9:51pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários