Liberados 50 respiradores para hospitais da região, destinados ao combate da Covid19. Confira as cidades contempladas!

O Governo do Estado, liberou nesta terça-feira (14) mais 50 respiradores pulmonares para unidades públicas de saúde da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte (RMVale).

De acordo com o governo estadual, o hospital de campanha de Caraguatatuba e as Santas Casas de Cruzeiro e de Lorena receberão 10 unidades cada, e também contarão com o reforço as Santas Casas de Aparecida (7), Guaratinguetá (6) e o Hospital Frei Galvão (7), também em Guaratinguetá.

Segundo o parlamentar Edmir Chedid, o governo estadual já adquiriu 3.345 respiradores, parte deles por meio de doação. Os dados, de acordo com o parlamentar, constam de relatório encaminhado pela Secretaria de Estado da Saúde. “Desta forma, seguimos ampliando a liberação de respiradores pulmonares para o Estado, fortalecendo a rede assistencial e de atenção à saúde”, complementou.

Leia também: Enquanto Campos do Jordão socorre empresa de ônibus, diversos municípios apoiam seus pequenos empreendedores. Confira o que algumas cidades estão fazendo.

This post will expire on Saturday July 18th, 2020 – 5:27pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários