Mitsubishi Motorsport volta a Campos do Jordão em 2019

O mais tradicional rali de regularidade do País completa 25 anos e o ano de 2019 será repleto de comemorações e terá etapa em Campos do Jordão

Neste ano serão nove etapas pelo Brasil, explorando desde as belas praias do Nordeste, passando pelo Cerrado brasileiro, percorrendo o Sudeste e também pela região Sul.

Em Campos do Jordão o evento acontece no dia 5 de outubro e o trajeto percorrerá as mais belas paisagens da Serra da Mantiqueira.

O Rali é de regularidade, o objetivo é manter-se dentro do tempo e da velocidade estipulados pela organização em cada trecho. Não é necessário ter experiência e nem carros preparados para participar da prova. A disputa em dividida em quatro categorias, de acordo com o nível de cada um: Turismo Light (iniciantes), Turismo (com experiência média), Graduados (experientes) e Master (bastante experientes).

Podem participar os proprietários de modelos das linhas Pajero, L200, ASX e Eclipse Cross em suas versões 4×4 (de qualquer ano e modelo). As inscrições são gratuitas e cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene pessoal, que serão destinados a instituições de caridade da região onde a prova é realizada. Nos 24 anos, mais de 1.190 toneladas de alimentos foram arrecadadas por meio da Ação Social Mitsubishi Pró Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.