Mitsubishi Motorsports acontece neste sábado em Campos do Jordão

Acontece neste sábado em Campos do Jordão o Mitsubishi Motorsports, evento referencia no cenário nacional dos ralis.

O Mitsubishi Motorsports começou como um passeio em 1994, onde 34 duplas a bordo de veículos 4×4 da Mitsubishi, partiram de São Paulo com destino ao interior do estado. E em 1995 surgiu a primeira temporada do Mitsubishi Motorsports.

Em 1998, o Mitsubishi Motorsports tornou-se referencia no cenário nacional dos ralis e em 2000 foi dividido em 2 campeonatos – Sudeste e Nordeste.

Campos do Jordão está recebendo a 13º etapa que depor todo o Brasil, que passam pelas belas praias do Nordeste, pelo cerrado brasileiro e também pela região do Sul do país. Assim, competidores de todo o Brasil podem participar da prova. As provas serão divididas em dois campeonatos, o Nordeste com 04 etapas e o Sudeste com 09 etapas.

Os proprietários de modelos da linha Pajero, L200 e ASX (apenas na categoria Turismo Light) em suas versões 4×4 são divididos em três categorias: Turismo Light (duplas iniciantes), Turismo (duplas com experiência) e Graduados(duplas bastante experientes), no qual vencem a prova as duplas que completarem o percurso no tempo mais próximo ao estipulado pela organização.

A taxa de inscrição de cada veículo é a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene pessoal, que são destinados a instituições de caridade da região onde a prova é realizada. Nesses mais de 20 anos, mais de 1000 toneladas de alimentos foram arrecadadas através da Ação Social Mitsubishi Pró-Brasil.

This post will expire on Saturday November 26th, 2016 – 11:59pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários