Museu Casa da Xilogravura apresenta mostra temporária do artista alemão Andreas Kramer

Mostra temporária acontecerá de 02 de abril a 26 de maio de 2016

O Museu Casa da Xilogravura de Campos do Jordão exibirá a Mostra Temporária do alemão Andreas Kramer, que acontecerá de 02 de abril a 26 de maio. Na inauguração, o expositor será representado pelo também artista alemão Bernd Hendl que apresentará para o público presente, a partir das 16h, o livro denominado Metropolis, organizado por Andreas Kramer.

Este livro é composto de 303 gravuras de artistas de todo o mundo e, desdobrado, alonga-se por cerca de sessenta metros de comprimento.  É um trabalho impressionante que vale muito a pena!

Sobre Andreas Kramer
Andreas Kramer nasceu em Katzhuette, na Alemanha. Em 1984, foi estudar desenho, pintura e artes gráficas, na Academia da cidade de Halle. Ganhou em 1991 o Prêmio Grifhorn e, na sequência, permaneceu dois anos em Veneza como estudante bolsista do Serviço de Intercâmbio Alemão. Depois, lecionou em várias instituições tanto na Alemanha, quanto na Itália. Hoje, reside e trabalha em Berlim, mas vive e trabalha parte do ano em Veneza. Produz pintura (óleo, acrílico e aquarela) e gravura (metal, xilogravura e livros de artista).

Serviço:
Museu Casa da Xilogravura
Mostra Temporária do artista alemão Andreas Kramer
Horário de funcionamento: aberto de quinta-feira a segunda-feira das 9 às 12 e das 14 às 17 horas (fechado de terça-feira e quarta-feira)
End.: Avenida Eduardo Moreira da Cruz, 295 – Vila Jaguaribe – Campos do Jordão – SP
Entrada:
Inteira: R$ 6,00
Mais de 60 anos, e estudantes e professores: R$ 3,00
Menos de 12 anos: Grátis
Grupos de alunos de escolas: entrada franca previamente agendados
Informações: (12) 3662-1832

This post will expire on Thursday May 26th, 2016 – 5:00pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Jornalista diplomada, Assessora de Imprensa e mantem o conteúdo sobre moda, saúde e beleza.