“No Mundo do Bang Bang” começa hoje com a exibição de Butch Cassidy

A Mostra “No Mundo do Bang Bang” começa hoje com a exibição de Butch Cassidy, de George Roy Hill: um dos filmes de faoreste de maior sucesso da história do cinema.

O clássico, premiado com o Oscar, mistura aventura, romance e comédia ao contar a história verídica dos fora-da-lei mais incríveis do velho oeste. Ninguém é mais rápido que Burch Cassidy (Paul Newman) para bolar esquemas para ficar rico, e seu parceiro Sundance (Robert Redford) é imbatível com seu revólver.

Quando estes dois atrapalhados ladrões de bancos e de trens se cansam de fugir da justiça partem para a Bolívia com a namorada de Sundance (Katharine Ross). No entanto, nenhum dos dois sabe espanhol o suficiente para dizer “Isto é um assalto”, mas isso é só detalhe sem importância para os dois “vilões” mais simpáticos que já cavalgaram pelo oeste.

Vale a pena conferir. Hoje, às 19h30, no antigo Cine Glória de Campos do Jordão (atual Espaço Cultural Dr. Além), com entrada franca, recomendado para maiores de 12 anos.

No Mundo do Bang Bang faz parte da programação do projeto O Cinema de Volta a Campos do Jordão, realizado pelo Cineclube Araucária com o apoio do ProAC, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e a AMECampos. Ótima oportunidade para matar as saudades das sessões Bang Bang no velho Cine Glória.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.