Oficina de sopros-metais e concertos gratuitos acontecem em Campos do Jordão neste fim de semana

Concertos acontecerão no Hotel Serra da Estrela, Hotel Toriba, Mosteiro das Irmãs Beneditinas e Café Sans Souci

Acontece em Campos do Jordão de 1 a 3 de julho, a primeira Oficina de Música de Campos do Jordão – Edição Sopro Metais. Os instrumentos para esta edição serão trompete, trompa, eufônio, trombone e tuba e as inscrições estão abertas para todos os estudantes dos instrumentos citados podendo ser feitas pelos sites www.oficinamusicacampos.com.br.

profdrsergio
Professor convidado Dr. Sérgio Cascapera

Os alunos participantes contarão com a presença do professor convidado Dr. Sérgio Cascapera (professor de trompete da ECA-USP), além dos professores Cesar Pimenta (trompete solista da Orquestra Sinfônica de São José dos Campos), João F. Neto (assistente de trompete solista da Orquestra Sinfônica de São José dos Campos), Daniel Herreras (trompa solista na Orquestra Sinfônica de São José dos Campos), Tiago Azevedo (trombonista da Orquestra Filarmônica Bachiana – SESI – SP) e Gustavo Campos (tubista da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo).

As aulas acontecerão nos dias 02 e 03 de julho, durante todo o dia, na Escola Estadual Prof. Camargo Freire, em Vila Abernéssia nos dias 2 e 3 de julho e serão acessíveis somente aos alunos inscritos. A presença nos concertos e a atuação no concerto final é aplicável a todos os alunos que desejarem receber o certificado da Oficina.

O projeto é uma realização da Orfeo Produções Artísticas em parceria com AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão e Hotel Toriba contando com apoio da Adams, Philharmonie, Senai Taubaté e Escola Estadual Prof. Benedito Camargo Freire.

Confira a programação de Concertos da Oficina

01/07/2016 – Concerto de abertura
Tupinam Brass Brazilian Quintet com a participação especial do mezzo soprano Mere Oliveira e do Prof. Dr. Sergio Cascapera.
Horário: 19h30
Local: Hotel Serra da Estrela

02/07/2016 – Concerto Tupinam Brass Brazilian Quintet.
Horário: 18h
Local: Salão do Hotel Toriba

03/07/2016 – Concerto de encerramento com os alunos.
Horário: 16h
Local: Mosteiro das Monjas Beneditinas

Mini apresentações

02/07/2016 – Tupinam Brass Brazilian Quintet
Horário: 12h30
Local: Café Sans Souci

03/07/2016 – Tupinam Brass Brazilian Quintet.
Horário: 12h
Local: Café Sans Souci

This post will expire on Sunday July 3rd, 2016 – 10:20pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.