Páscoa em Campos do Jordão recheada de atrações culturais

O Toriba, hotel mais musical de Campos do Jordão, tem no fim de semana da Páscoa duas excelentes atrações musicais.


Na sexta-feira, 30 de Março, o violinista Daniel Guimarães, em duo com o pianista Antonio Luiz Barker, comparece em duas sessões. Às 19 horas, na Sala da Lareira, com um programa centrado no repertório clássico. Logo depois, a partir das 20h30, o duo passa para o Toribinha Bar & Fondue, para mais uma noite do já tradicional Friday Jazz, para um programa mais descontraído, com temas do jazz e da música popular.


No sábado, 30 de Março, às 19 horas, mais um recital lírico na Sala da Lareira. Desta vez, com o barítono Alex Meister. Em sua primeira apresentação dentro do programa Toriba Musical, o cantor se apresenta acompanhado pelo pianista Antonio Luiz Barker, com um repertório variado que inclui árias de óperas, canções do repertório clássico e ainda canções de musicais.

 

Alex Meister faz ainda mais uma apresentação, esta no domingo, 1° de Abril. Ele participa da Missa de Páscoa a ser ministrada na Capela do Toriba pelo Diácono Roberto Gomes, da Paróquia de Santa Terezinha. Vai cantar, a cappella, duas canções sacras, uma delas a célebre “Ave Maria”, de Gounod.


As apresentações integram o programa Toriba Musical e são gratuitos para hóspedes do hotel e para clientes do Terraço Panorama, do Bar Vindima e dos restaurantesPennacchi e Toribinha Bar & Fondue.

O Hotel Toriba fica na Avenida Ernesto Diederichsen 2962, Campos do Jordão, SP. Na web, www.toriba.com.br. Informações e reservas pelos telefones 0800-178179 e (12) 3668-5000.

This post will expire on Sunday April 1st, 2018 – 10:10pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.