Perfume Masculino ganha nova campanha, totalmente repaginada

Kenzo Parfums deu novo formato a um dos Best Sellers da marca

A Kenzo Parfums repaginou totalmente um dos Best Sellers da marca: o Kenzo Homme. O seu elemento é o oceano. Um espaço livre e sem fronteiras, pura metáfora da liberdade. Este perfume mítico inicia uma nova viagem montado num um elefante. É o animal fetiche da Casa KENZO, que cultiva o inconformismo e cria a surpresa em azul.

A fragrância, um amadeirado marinho nascido do contraste sutil entre as notas de iodo frescas e madeiras sensuais. O acorde marinho revigorante é polvilhado com noz-moscada, desdobra-se em um coração amadeirado de pinho e cedro. Sândalo e Ciste Labdanum formam a base sensual

O frasco também está de cara nova. O vidro foi esculpido por Serge Mansau, fazendo referencia ao bambu, ligeiramente curvado pelo vento e símbolo de uma longa viagem e encontro com os mundos de plantas e vida marinha.

A campanha foi dirigida e fotografada pelo cineasta Patrick Guedj e, sai por R$ 249 o frasco de 50ml

Além do Kenzo Homme, a marca possui ainda outros dois modelos: O Kenzo Homme Sport – que remete ao homem desportivo por natureza, que passa desapercebido e o Kenzo Homme Boise – que traz a tona o homem que busca sua força na energia da terra.

This post will expire on Wednesday July 1st, 2015 – 2:08pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Jornalista diplomada, Assessora de Imprensa e mantem o conteúdo sobre moda, saúde e beleza.

Leave a Comment