Pilotos do bicicross jordanense Rafael e “Feijão” se posicionam entre os oito melhores das Américas

Na foto os 2 troféus – 3º no Sul Americano e 4º no Pan-Americano. (Foto piloto Rafael Celular)

Após a excelente performance demonstrada no Campeonato Sul-Americano realizado ontem ( 23.05 ) na cidade de Santiago do Chile, os pilotos jordanenses de Bicicross Rafael dos Santos Oliveira, José Alberto Pereira “Feijão” e Eliandro “Li”, entraram em pista novamente na data de hoje para participarem, desta feita, do Campeonato Pan-Americano, representando não só o Brasil, como também nossa cidade.

Subiram ao pódio entre os oito melhores das Américas para receberem a premiação Rafael dos Santos Oliveira no quarto lugar e José Alberto Pereira “Feijão” no oitavo lugar.

Já o piloto Eliandro “Li” foi até as semi-finais, enquanto o piloto Victor Conde, embora inscrito não pode correr por motivo de contusão.

Eles retornam amanhã ao Brasil, juntamente com os demais integrantes da Delegação Brasileira.

Enviaram as seguintes mensagens:

Rafael dos Santos Oliveira :

“Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus por tudo em minha vida. A minha família Anderson Cesar Oliveira, Rose Vieira, minha mãe meu pequeno grande de homem Rafa, Bicicletaria Alex Bike que me ajudou com as minha inscrição, ao Restaurante Dona Chica, ao amigo Luciano Honorio, ao meu amigo Eliandro Aguiar, Feijao, Gabriel, Rafael Batista, Samanta Audibert por tudo. No campeonato continental fiquei em 3 lugar e no campeonato panamericano em 4 lugar obrigado a todos que ficaram na torcida por mim.”

José Alberto Pereira “Feijão” :

“E assim encerra se minha participação neste fim de semana em Santiago no Chile , hoje mais uma pauleira , com ate semi final na parada , consegui passar para final , mas os níveis dos adversário fortíssimo e a largada final não foi das boas largando na raia 8 , com isso mantive a respectiva colocação.
Indo daqui com a consciência leve de missão cumprida , obrigados a todos que torceram por mim mandaram mensagens de apoio e positividade , volto embora com sagras de um campeão. Gloria Deus Senhor !!!”

Nota do Editor:

Parabéns a esses pilotos que elevaram bem alto no pódio o nome do nosso país e cidade, bem como a todos os demais pilotos jordanenses, que já participaram ou vem participando de inúmeras competições.

Vocês que demonstram não só capacidade e determinação em praticar esse esporte radical e olímpico tem ao longo dos últimos anos colocado essa modalidade como sendo a que mais títulos, troféus e medalhas conquistou para nossa cidade, não só em provas regionais, estadual, nacional,como também internacionais, embora não tenham oportunidade de treino pela falta de uma pista oficial.

Sei que vocês esperam que em breve a pista projetada no Centro de Treinamento de Alto Rendimento e a para iniciantes, em especial, crianças, que faz parte do projeto de Revitalização do Parque dos Cedros, estejam disponíveis, dando assim oportunidade de treinos e realização de provas em nossa cidade, podendo  mostrar aos turistas e jordanenses porque são aplaudidos e admirados lá fora.

This post will expire on Wednesday May 27th, 2015 – 11:00pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Leave a Comment