Portal de Campos do Jordão é revitalizado através de parceria entre poder público e iniciativa privada

Foto: Suzana Reis

Quem chegar em Campos do Jordão a partir dessa quinta-feira (31) irá notar a diferença no Portal de Entrada da Cidade. Uma parceria entre a iniciativa privada e o poder público, viabilizou a revitalização do portal, localizado no principal acesso a Estância Turística, além da instalação de bancos ao ar livre e novas lixeiras.

Através da parceria entre a Suvinil, Campos do Jordão e Região Visitors e Convention Bureau e a Prefeitura Municipal de Campos do Jordão o portal, que é uma dos locais mais fotografados de Campos do Jordão, recebeu uma nova pintura utilizando a tinta Suvinil Sempre Nova, um produto especial da marca que tem maior durabilidade mantendo as características de nova por bem mais tempo.

Portal de Campos do Jordão - Foto Suzana Reis
O Presidente do Convention Bureau Sebastião Carlos Fernandes Souza, Prefeito Municipal Fred Guidoni (PSDB), o Presidente da Câmara dos Vereadores Filipe Cintra (PHS), a Secretária de Turismo de Campos do Jordão Gloria Bravin, o Diretor Comercial da Suvinil Andreas Fleischhauer e o Diretor da Amarelinha Tintas Sr. Vanderlei Miguel da Silva. – Foto: Suzana Reis

Na inauguração da revitalização estiveram presentes além quase todo secretariado da Prefeitura Municipal,  diversos vereadores e representantes de diversas Organizações da Sociedade Civil, o Prefeito Municipal Fred Guidoni (PSDB), o Diretor Comercial da Suvinil Andreas Fleischhauer, a Secretaria de Turismo de Campos do Jordão Gloria Bravin, o Presidente do Convention Bureau Sebastião Carlos Fernandes Souza, o Presidente da Câmara dos Vereadores Filipe Cintra (PHS) e o Diretor da Amarelinha Tints Sr. Vanderlei Miguel da Silva.

“A Prefeitura de Campos do Jordão vem investindo no Desenvolvimento Turístico. No ano passado, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, investimos mais de R$ 4 milhões em obras de revitalização e infraestrutura urbana. Entre 2013 e 2015 foram cerca de R$ 7,5 milhões em obras realizadas com dinheiro do DADE. Porém, há sempre mais a fazer. Desde 2013, estabelecemos uma série de parcerias entre a Prefeitura, as organizações sociais sem fins lucrativos e a iniciativa privada, que visam dotar a cidade de mais desenvolvimento sem o uso do dinheiro público. Agora, entregamos mais esta obra, feita com 100% de recursos privados, que nos chega como um presente no ano em que o nosso Portal completa 30 anos”, afirma o prefeito Fred Guidoni.

Inaugurado na década de 1980, atualmente o portal funciona como o receptivo turístico administrado pela Secretaria de Turismo. Também é feito no portal todo agendamento de ônibus de excursões e controle de acesso dos mesmos na cidade. O local conta com sanitários masculino e feminino, além de um para portadores de necessidades especiais.
Também é no  portal que é distribuído guias e mapas turísticos para quem chega na estância.

This post will expire on Thursday September 7th, 2017 – 3:17pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.