Prefeito de Campos do Jordão divulga nota de pesar pelo falecimento de José de Oliveira – Zé Macaco

O prefeito Fred Guidoni emitiu na manhã desta quinta-feira nota de pesar pelo falecimento do senhor José de Oliveira – Zé Macaco, que foi um dos precursores do aluguel de cavalos para turistas e passou mal durante inauguração que levava o seu nome tendo sido socorrido pelo governador Geraldo Alckmin.

Confira a íntegra da nota:

“A cidade de Campos do Jordão perdeu hoje um filho querido e admirado por todos. O senhor José de Oliveira, conhecido como Zé Macaco, faleceu hoje, vítima de complicações decorridas de uma parada cardiorrespiratória sofrida no dia 18 de julho, durante cerimônia que o homenageava.
A sua trajetória marcada pelo trabalho e pela sua dedicação à  família, será perpetuada dando nome ao Centro de Turismo Equestre, em homenagem também a todos os profissionais, que ganham o seu sustento com a atividade de aluguel de cavalos”.
José de Oliveira, nos deixa aos 81 anos de idade, mas viverá na memória de seus amigos e de seus familiares, aos quais externo a minha solidariedade. O seu exemplo de trabalho e de luta continuará a inspirar a todos nós”.
Fred Guidoni
Prefeito de Campos do Jordão

This post will expire on Thursday July 23rd, 2015 – 2:45am.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

COMMENTS

Leave a Comment