Prefeito fala sobre a situação da saúde em Campos do Jordão

O Prefeito Municipal Fred Guidoni se manifestou na manhã de quinta-feira (27) sobre a questão da saúde em Campos do Jordão.

“O Pronto Socorro e o Hospital continuam funcionando e nós vamos lutar, na Justiça, para que continue a atender a população, pelo SUS. A nossa questão não é financeira. O que nos motiva é a garantia do atendimento para todos. E vamos conseguir. Se não for lá, será em outro lugar. Mas estamos trabalhando e a população não ficará desassistida. Este é o meu compromisso” disse prefeito durante a inauguração de um Centro de Turismo Equestre.

Entenda o caso

Na última terça-feira (25) a Prefeitura de Campos do Jordão foi notificada da decisão em primeira instância, de que deverá deixar a administração do Hospital São Paulo, em 10 dias e desocupar também o espaço destinado pelo Pronto Socorro, no prazo de 30 dias.

A decisão acata o pedido formulado pela Fundação São Paulo Apóstolo que exige ainda o pagamento de R$ 100 mil pelo aluguel do prédio.

Segundo a prefeitura a decisão não é definitiva, devendo haver futuros desdobramentos, inclusive ja há um reunião agendada para a próxima segunda-feira, com a promotoria.

Enquanto isto, o atendimento à população permanece inalterado.

This post will expire on Tuesday September 1st, 2015 – 8:28pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

COMMENTS

Leave a Comment