Preso segundo suspeito pelo desaparecimento de jovem em Campos do Jordão

Foi preso em Campos do Jordão um homem de 28 anos suspeito de envolvimento no desaparecimento de Raíssa Evelyn Cardoso da Costa, de 20 anos, desaparecida há cinco meses.

Além de a prisão desse novo suspeito, a Polícia Civil prorrogou a prisão temporária do namorado de raissa, também suspeito pelo sumiço.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito preso era amigo do casal e já tinha sido ouvido na época do crime.

Na última semana, ele e o namorado da jovem foram ouvidos novamente e apos contradições, o homem de 28 anos teve a prisão temporária decretada e a prisão temporária do namorado foi prorrogada – ele está preso desde 31 de maio.

A polícia não informou detalhes dos depoimentos, mas segundo o portal G1 o Delegado responsável pelo caso, Dr. Luiz Geraldo Ferreira disse que “Ele já havia dado uma versão após o desaparecimento. Além de mudar a versão, ele apagou algumas mensagens que trocou com o namorado dela no dia que a Raíssa sumiu”.

O namorado da jovem também teve sua prisão prorrogada por recuar e mudar a primeira versão inicial após a polícia descobrir que ele havia mentido. A polícia considera que ele mentiu para tentar atrapalhar as investigações.
“Agora ele disse que fez caminho diferente do que tinha nos falado. O que é conveniente, porque agora já não dá para pedir imagens das câmeras porque já faz tempo [do sumiço]. Ele contou que estava namorando com ela no carro, quando um outro carro parou do lado. Saíram dois indivíduos do carro e levaram a jovem. Ele disse que não contou antes porque foi ameaçado”, afirmou.

Segundo a investigação, a última pessoa que esteve com a jovem antes do desaparecimento foi o namorado. Eles se encontraram em um posto de gasolina na saída da cidade. Ela estaria grávida.

A Polícia Civil informou também  que nenhuma hipótese do que pode ter acontecido foi descartada ainda. “Ainda não dá para saber exatamente o que aconteceu, vamos continuar investigando”, concluiu o delegado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.