Projeto irá fazer de Campos do Jordão referência em proteção e tratamento de animais

Recursos financeiros serão captados através de “vaquinha” na internet e cada doação serão dobrada pela ONG através de seus associados.

A AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, iniciou seu mais novo projeto. Unida a admiradores e amantes dos animais, Poder Executivo, Poder Legislativo, comerciantes, moradores e também frequentadores apaixonados pela cidade, a ONG irá transformas Campos do Jordão em cidade referência no tratamento e proteção de animais.

A primeira iniciativa será um mutirão de castração de cães que acontecerá no dia 1 de abril e para isso a organização lançou mão de uma forma moderna e democrática para captação de recursos. O crowdfunding, ou financiamento coletivo, consiste na obtenção de capital para iniciativas de interesse coletivo usando para isso a internet.

Qualquer pessoa pode doar a partir de R$ 10 e dependendo do valor, além de ajudar o projeto, ainda ganha recompensas super legais como almoço num Restaurante Vegano de Luxo ou Massagem num SPA super bacana e até um final de semana em Campos do Jordão num hotel super luxo. “É uma maneira de ajudar uma causa super importante e ainda ganhar um “brinde” super bacana e de valor” disse Ricardo Gonçalves, gerente executivo da AMECampos.

Para doar basta acesse o site www.catarse.me/amecamposamandoosanimais e seguir as instruções. É facil, rápido e seguro! No site você ainda encontra mais informações do projeto que contará ainda com palestras educativas e feira de adoção.

 

 

This post will expire on Friday March 31st, 2017 – 10:23pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Redação do portal Guiacampos.com - Campos do Jordão na Internet

COMMENTS

Comments are closed.