Provas do processo seletivo da saúde acontecem no próximo domingo (21) em Santo Antônio do Pinhal

A Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal manteve o calendário das provas para o Processo Seletivo Simplificado da secretaria municipal de saúde. As provas objetivas serão aplicadas no dia 21 de março de 2021 a partir das 9h00 horas, na sede da Escola Municipal Prefeito Noé Alves Ferreira. Este processo seletivo visa preencher 01 vaga para o cargo de enfermeiro e 01 vaga para o cargo de auxiliar de enfermagem.

A escola, onde serão aplicadas as provas para os dois cargos, fica na rua Cel. Sebastião Marcondes da Silva, 149, no centro da cidade de Santo Antônio do Pinhal. Todos os inscritos deverão levar um documento de identificação pessoal com foto (RG ou carteira de motorista) e caneta. A duração da prova será de 3 horas.

“Todos os protocolos de saúde serão respeitados e é justamente o aumento na demanda da área da saúde que fez com que nós mantivéssemos a realização das provas. Estes dois novos profissionais virão num momento importante para a cidade”, explica o prefeito Parrão.

Sobre os cargos
Para o cargo de Enfermeiro a exigência é ter o nível superior completo em Enfermagem e registro no COREN – Conselho Regional de Enfermagem. A remuneração prevista é de R$ 2.214,15 com carga horária de 40 horas semanais.

Para o cargo de Auxiliar de Enfermagem, a exigência é ter ensino médio completo, curso de auxiliar de enfermagem e registro no COREN. A remuneração é de R$ 1.230,02 com carga horária de 40 horas semanais.

This post will expire on Monday March 22nd, 2021 – 8:36pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.