Restaurante Baden-Baden, demite 20% de seus funcionários. Demissões podem chegar a 40% no setor gastronômico.

No ano passado, e como ocorria todos os anos, nesta época a rede gastronômica estava contratando trabalhadores extras. Eram garçons, cozinheiros, seguranças e mais uma infinidade de profissionais que reforçavam o time que estaria neste momento se preparando para atender os turistas durante a temporada de inverno que já começaria a dar seus sinais. Mas neste ano tudo está diferente, com a hotelaria e rede gastronômica fechadas, um dos mais tradicionais e conhecidos restaurantes de Campos do Jordão, o Baden Baden, demitiu nessa semana cerca de 20% de seus funcionários.

Todo processo de demissão foi acompanhado pelo sindicato que representa a categoria, SECHOTEL – Sindicato dos Empregados em Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Campos do Jordão.

O Baden-Baden

O Restaurante e Choperia nasceu em 1985, numa sexta-feira de carnaval. Em meados de 1990, a casa já conhecida nacionalmente, se tornando um importante ponto turístico da cidade. A popularidade do Baden foi atingindo patamares mais altos com o apoio dos próprios clientes que divulgavam entre os amigos a experiência de sentar-se em uma das mesas da Choperia.

This post will expire on Friday May 15th, 2020 – 1:44am.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.