Restaurantes de Campos do Jordão tomam medidas especiais para prevenção da COVID-19

A Associação Cozinha da Mantiqueira que congrega 21 restaurantes em Campos do Jordão divulgou nota na tarde desse domingo (15) informando as iniciativas de seus restaurantes para prevenção da disseminação do Coronavírus.

Segundo a nota, em todos os restaurantes associados foram adotadas as medidas preventivas orientadas pela Organização Mundial de Saúde para garantir a todos um ambiente seguro.

Disponibilização de álcool em gel nos salões e áreas comuns para todos os clientes; reforço na higienização de enxoval e utensílios, bem como nas instalações de toiletes, torneiras e maçanetas são algumas das intervenções. Outra medida que está sendo adotada é o maior espaçamento entre as mesas.

Cidade não tem nenhum caso da Covid-19

Até o momento Campos do Jordão não teve nenhum caso da CONVID-19, segundo informações da Prefeitura da Campos do Jordão.

Cidade preparada – De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o município vem se preparando para a chegada do novo coronavírus, em conformidade com os protocolos de saúde adotados pelo Ministério da Saúde e pelo Governo do Estado de São Paulo. Até o momento não há nenhum caso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

COMMENTS

Comments are closed.