Sábado tem Criança Feliz em Campos do Jordão

No próximo sábado, dia 7 de outubro, a partir das 13 horas a Prefeitura de Campos do Jordão promove a 5ª Edição do Projeto Criança Feliz. O evento acontecerá no Campo de Futebol da Abernéssia, Centro de Eventos, Ginásio Esportivo e Pista de Skate.

Até às 18 horas, as crianças terão à disposição uma série de atividades recreativas, culturais, esportivas e shows que são ministradas pelos voluntários que aderem ao projeto. Neste ano, o Fundo Social de Solidariedade que organiza a festa, conseguiu reunir 59 parceiros.

As crianças terão à disposição diversas atrações recreativas, culturais e esportivas. Como nas outras edições também haverá troca de brinquedos. Cada criança leva um brinquedo e troca por outro. Já há um estoque de brinquedos doados, para garantir que nenhuma criança saia de mãos vazias. “Quando a criança leva um brinquedo seu e troca por outro, também estimulamos a solidariedade e a sustentabilidade. Queremos estimular isso nas crianças” afirma a primeira dama Juliana Cintra.

No final, todas as crianças participantes receberão um “saco surpresa”, além de pipoca, refrigerante e algodão doce e também participarão de sorteios de brinquedos novos.

Dentre as novidades deste ano, um dos destaques será a programação especial para a primeira infância, com atrações diversas, especialmente pensadas para bebês e crianças de até 6 anos.

Para os maiores de 6 anos, as atrações variam desde o show de talentos, com as crianças subindo ao palco principal, até brincadeiras, exposições e um percurso de arvorismo que sempre atrai a atenção da garotada. O encerramento contará com uma apresentação especial da SEA Drum Corps.

A entrada é gratuita e haverá distribuição de convites nas escolas da rede pública e particular.

Serviço:
Criança Feliz 2016
Local: Centro de Eventos André Franco Montoro, Ginásio de Esportes, Campo de Futebol e Pista de Skate
Data: 7 de Outubro – Horário: Das 13h às 18h

criança feliz 2017

This post will expire on Saturday October 7th, 2017 – 10:07pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Redação do portal Guiacampos.com - Campos do Jordão na Internet