Santander fecha agência e centraliza atendimento em Campos do Jordão

O que inicialmente parecia ser uma reforma, se revelou no fechamento de uma das agências bancárias mais antigas de Campos do Jordão, foi o que apurou a reportagem do Guiacampos.com sobre a agência Santander da travessa Caio Jardim em Vila abernéssia.

A informação veio de funcionarios do banco e questionado pela reportagem o Banco Santander manifestou em nota, através da assessoria de imprensa, que “centralizou o atendimento dos clientes de Campos do Jordão e região na agência da avenida Frei Orestes Girardi, 1069″. A nota informa ainda que “A unidade está sendo ampliada e modernizada, incluindo a instalação de mais caixas eletrônicos, novos sistemas e instalações, além de ter recebido os funcionários da agência.”

Longas filas e espera

O que tem sido constatado nos últimos dias na agência da avenida Januário Miraglia são longas filas que chegam a ultrapassar os limites da própria agência ocupando a calçada em frente as instalações.

Apesar de uma lei municipal que determina prazos máximos de 15 a 30 minutos para o atendimento do cliente em agências bancárias em Campos do Jordão, prevendo inclusive multa, esse tempo tem sido ultrapassado rotineiramente na agência Santander que agora atende os clientes locais e os clientes da região.

Assalto destruiu agência há 1 ano

Agência que agora centraliza os atendimentos é a mesma que há cerca de um ano sofreu um assalto e foi bastante danificada com explosivos.

Durante o episódio os atendimentos foram centralizados na agora extinta agência da travessa Caio Jardim ,causando a época grande transtornos a clientes apesar de ser uma agência bem maior do que a atual.

Confira abaixo a íntegra da nota enviada pelo banco ao Guiacampos.com.

“O Santander informa que centralizou o atendimento dos clientes de Campos do Jordão e região na agência da avenida Frei Orestes Girardi, 1069. A unidade está sendo ampliada e modernizada, incluindo a instalação de mais caixas eletrônicos, novos sistemas e instalações, além de ter recebido os funcionários da agência da Avenida Caio Jardim, que teve a operação transferida.”.

 

 

 

 

This post will expire on Thursday January 30th, 2020 – 1:13am.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.