Secretário de Cultura fala sobre a encerramento das atividades da Campos Filarmônica

Benilson Toniolo, Secretário de Cultura de Campos do Jordão, estava no Auditório Claudio Santoro neste ultimo domingo (2) para assistir ao Concerto de Encerramento do Festival de Inverno de Campos do Jordão, quando foi surpreendido, assim como o restante do público presente, com uma quebra de protocolo, quando Renata Cristina Ortiz Villate, Regente da Campos Filarmônica, anunciou antes de iniciar o concerto que aquela seria a última apresentação e o encerramento das atividades da Campos Filarmônica.

Renata falou por alguns minutos, justificando a decisão devido a falta do apoio necessário tanto do poder público quanto da iniciativa privada, para continuidade dos trabalhos. Renata ressaltou também que recebeu sim apoio da prefeitura e do empresariado local mas insuficiente.

Durante o pronunciamento da regente Benilson Toniolo se levantou, percorreu toda frente do palco até o acesso a escadaria e saiu do auditório, segundo ele, e em suas palavras, numa forma de deixar claro que a “Prefeitura está absolutamente contraria a essa decisão unilateral do encerramento das atividades da orquestra”.

Ouça abaixo na íntegra a entrevista exclusiva que Benilson Toniolo concedeu ao Guiacampos.com em sua casa, logo após o concerto.


 

Leia também: ENTREVISTA: “Neste concerto encerramos nossas atividades!” Disse a regente da Campos Filarmônica no palco do Festival de Inverno.

This post will expire on Monday August 10th, 2015 – 1:50am.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

COMMENTS

Leave a Comment