Só filmaços na temporada 2020 do Cineclube Araucária de Campos do Jordão

Começa no próximo dia 26 a temporada 2020 do Cineclube Araucária de Campos do Jordão, e para começar em alto nível somente filmes de alta qualidade!

Para começar: O coringa será exibido no dia 26/03 a partir das 19h30.

Isolado, intimidado e desconsiderado pela sociedade, o fracassado comediante Arthur Fleck inicia seu caminho como uma mente criminosa após assassinar três homens em pleno metrô. Sua ação inicia um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante.

Já na sexta-feira 27/03 também as 19h30 é a vez de Jojo Rabit ocupar a tela de projeção do Espaço Cultural Dr. Além.

Jojo é um garoto alemão solitário que descobre que sua mãe está escondendo uma garota judia no sótão. Ajudado apenas por seu amigo imaginário, Adolf Hitler, Jojo deve enfrentar seu nacionalismo cego enquanto a Segunda Guerra Mundial prossegue.

O vencedor do Oscar 2020 será exibido no sábado 28/03. Parasita conta a história da família de Ki-taek que está desempregada, vivendo em um porão sujo e apertado, mas uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e filhos bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custam caro a todos.

As crianças não foram esquecidas, Como treinar seu dragão 3 será exibido no matinê de domingo, as 15h, e conta a história de Soluço que busca realizar seu grande sonho de encontrar um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. Lá, Banguela descobre uma companheira, assim como ele, mas um tanto selvagem. Mas é quando o perigo começa a rondar o lar, que a dupla Banguela e Soluço é testada e precisa tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.

Finalizando o final de semana é a vez de Judy – Muito além do arco-íris. O filme conta a história da atriz e cantora Judy Garland que chega em Londres para se apresentar na boate Talk of the Town em 1968. Lá, ela relembra velhas histórias com amigos e fãs e começa um romance com o músico Mickey Deans, seu futuro quinto marido.

 

 

 

This post will expire on Tuesday March 10th, 2020 – 10:28pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.