Soprano Francielle de Barros se apresenta sábado em Campos do Jordão

O Toriba, hotel mais musical de Campos do Jordão, tem no próximo sábado 22 de Agosto mais uma apresentação do Toriba Musical.

A soprano Francielle de Barros, acompanhada pelo pianista Antonio Luiz Barker, é a atração de sábado (22) do Toriba Musical, a cantora faz recital lírico às 16h30, ao ar livre, junto aos magníficos jardins do hotel, na área do Belvedere, local que oferece belas vistas das paisagens da naturais da Serra da Mantiqueira.

Entre os destaques do programa estão “Papagaio azul”, de Edmundo Villani-Côrtes, “Quando m’en vo'”, da ópera La Bohème, de Giacomo Puccini; e “I dreamed a dream”, do musical Les Miserables, de Claude-Michel Schönberg.

Francielle de Barros iniciou seus estudos musicais no Conservatório Municipal de Patos de Minas, MG, e bacharelou-se em Canto pela Universidade Federal de Uberlândia.

Realiza constantemente recitais e concertos, tendo já cantado obras como “Carmina Burana” de Carl Orff, “Cantata BWV 150” de J.S. Bach, “Stabat Mater” de Pergolesi e “Missa de Réquiem” de Pe. José Maurício Garcia. Participou de montagens das óperas “La traviata” de Verdi, “Suor Angelica” de Puccini, “L’elisir d’amore” de Donizetti e “Così fan tutte” de Mozart.

Atualmente integra o Coro Acadêmico da OSESP-Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

This post will expire on Saturday August 22nd, 2020 – 7:43pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.