Temporal atinge Campos do Jordão derruba muro de escola e causa diversos transtornos

Um temporal atingiu Campos do Jordão na tarde dessa quarta-feira (23) ocasionando diversos pontos de alagamento, quedas de árvores e até a queda de um muro numa escola de Vila Capivari não deixando vítimas.

Choveu 30 milimetro num período de 2 horas (entre 15h30 e 17h30) elevando nível do Rio Capivari, que cruza a cidade, causando o transbordamento.

Queda de muro em escola

Um muro veio ao chão pela força das águas. Foi na Escola Municipal Infantil Ovidia Pessanha, localizada em Vila Capivari. Não houve vítimas.

Trânsito

O transito ficou complicado na principal avenida da cidade. Na região de Abernessia os carros não conseguiam passar pela Rua Manoel Pereira Alves na altura do Polo de Estacionamento. Também teve alagamento na região do Colégio Objetivo, próximo ao acesso a Vila Sodipe.

Situação de momento

No momento a chuva permanece, porém bem mais fraca.
As principais vias já estão livre para o trafego e a defesa civil trabalha na remoção de árvores e no atendimento a Escola Infantil Ovida Pessanha cujo muro caiu.

Fotos Marcio Bola

Previsão do Tempo para Campos do Jordão

A previsão do tempo em Campos do Jordão para essa quinta-feira é de Pancadas de Chuva com Trovoadas especialmente entre 15h e 18h. Temperatura mínima prevista é de 13º e a máxima é de 24º.

This post will expire on Friday March 25th, 2016 – 6:23pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.