Turistas não precisam se preocupar! Campos do Jordão está pronta para recebê-los.

Pontos Turísticos e acesso aos meios de hospedagem não sofreram danos com as enchentes dos últimos dias e a cidade já está limpa!

Os turistas que tem reservas para este final de semana em Campos do Jordão, não precisam se preocupar. Segundo Wander Firmino, Coordenador da Defesa Civil de Campos do Jordão, as ocorrências relacionadas as enchentes dos últimos dias estão todas atendidas e sob controle, e os pontos turísticos não foram danificados nem sofreram qualquer tipo de avaria.

Ontem mesmo, horas após a enchente, eventos já eram realizados com sucesso na cidade, a exemplo de um encontro do Rotary Club.

Tanto os acessos aos pontos turísticos, quanto os acesso aos meios de hospedagem da cidade não sofreram avarias e tem trânsito normal.

Limpeza das ruas e dos pontos atingidos

wpid-wp-1489072473996.jpgOs pontos atingidos pela enchente passaram por uma limpeza na manhã dessa quinta-feira, carros pipas de Campos do Jordão, e cedido por cidades vizinhas, além de tratores e caminhões se empenharam durante toda manhã em remover o acumulo de terra nas vias públicas.

Enquanto uma equipe atuou nas avenidas, outros trabalhadores das Secretarias de Serviços Públicos, Meio Ambiente e Agricultura se dedicaram ao  trabalho de limpeza e desobstrução das vias nos bairros atingidos.  (Dia seguinte: ​Prefeitura interdita avenidas para limpeza na manhã dessa quinta-feira.)

O fornecimento de água e luz está normal em toda cidade.

This post will expire on Sunday March 12th, 2017 – 12:38pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.