URGENTE: Após aglomerações, Campos do Jordão limita circulação de pessoas e proíbe venda de bebidas alcoólicas

Nesta sexta-feira (4), após as grandes aglomerações que ocorreram durante ontem, no feriado de Corpus Christi em Campos do Jordão, o Prefeito Municipal Marcelo Padovan editou um decreto limitando a circulação de pessoas em determinadas áreas do município e a venda de bebidas alcoólicas.

O decreto proíbe a venda de bebidas alcóolicas na modalidade “Take Away”, além de o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas, praças e demais espaços públicos. A venda de bebidas alcoólicas nos supermercados, mercearias e lojas de conveniência tamb;ém está proibida até domingo (6).

O “Calçadão do Capivari”, onde a circulação está limitada, é formado pelas seguintes ruas: Macedo Soares, compreendendo o trecho situado entre as Ruas Engenheiro Diogo José de Carvalho e Djalma Forjaz, da Rua Isola Orsi, da Rua Dr. José Arthur da Mota; e Rua Djalma Forjaz, compreendendo o trecho formado entre as Ruas Engenheiro Diogo José de Carvalho, Macedo Soares e Victor Godinho até o nº 72

Além de policiamento, serão instaladas barreiras físicas, impedindo o trânsito de pessoas.

Fiscalização e policiamento reforçados

Ontem, policiais de diversas corporações e grupamentos realizaram operações em Campos do Jordão. A presença ostensiva da policia chamou atenção.

Eram dezenas de viaturas no centro turístico da cidade com o objetivo de dispersar a grande aglomeração que se formou na principais ruas de Vila Capivari, centro turístico da cidade.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.