Velório de vítima de atropelamento em Campos do Jordão contou com centenas de pessoas

Motorista que causou a tragédia está sob internação compulsória com escolta policial. Família espera que justiça seja feita.

Centenas de pessoas passaram na manhã dessa quinta-feira, 18 de maio, no velório e sepultamento de Márcio Rogério Queirós de Oliveira (35), motociclista que foi atropelado no último sábado (13/5) pela motorista Célia da Silva Camargo,  na Ducha de Prata após parar para ajudar outras vítimas da mesma motorista.

Amigos fizeram ainda uma carreata, que seguiu do portal da cidade até o Cemitério Municipal e que foi organizada espontaneamente por amigos da vítima e que ao mesmo tempo em que foi uma homenagem, foi também um pedido de que seja feita justiça.

Decretada internação compulsória da motorista após tentativa de fuga do hospital

A Justiça de Campos do Jordão decretou no fim da tarde de quarta-feira (17) a internação compulsória de Célia da Silva Camargo. A decisão atende pedido da Policia Civil através do delegado Dr. Luiz Geraldo Ferreira com aval da Promotoria Publica.

Segundo informações, na noite de terça-feira (16) a aposentada havia tentado fugir do Hospital Municipal. Quando receber alta, será presa ficando a disposição da justiça e passará por exames psiquiátricos.

This post will expire on Sunday May 21st, 2017 – 10:20pm.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.