Assunto proibido para turista: Obras mal planejadas paralisam acesso crucial em Campos do Jordão nesta sexta-feira (8)

Obras estão paralisadas até segunda-feira (10) liberando transito durante o sábado e domingo.

Uma sexta-feira que prometia ser tranquila em Campos do Jordão transformou-se em caos, com uma obra mal planejada comprometendo um dos acessos mais importantes da cidade. Previstas para iniciar em 8 de janeiro, as obras começaram em 1 de março, e estão gerando transtornos e prejuízos tanto para o comércio local quanto para os residentes da região do Recanto Feliz.

O enorme atraso na execução dos serviços não foi acompanhado de um plano eficaz por parte da prefeitura, resultando em um cenário de total desorganização. Mesmo com a importância vital desse acesso, as redes sociais da prefeitura permanecem em silêncio com relação ao assunto, sem qualquer informação ou orientação para a população.

Alternativa mais atrapalhou que ajudo e ainda colocou pedestres e motoristas em risco

Diante da situação caótica, muitos empresários optaram por não trabalharem nesta véspera de final de semana, devido à completa falta de viabilidade de acesso. Além disso, a tentativa de criar um acesso alternativo por uma via de terra apenas complicou ainda mais a situação, atrapalhando ao invés de ajudar. A circulação de caminhões pelo local também contribuiu para o caos, aumentando os congestionamentos e o risco de acidentes.

Segundo informou o Secretário de Turismo de Campos do Jordão, André Barbêdo, em 1 de março, “O Prefeito Marcelo esteve no local afim de avaliar a situação para tomar medidas cabíveis e assim diminuir os impactos dessa obra no acesso e trazer celeridade na execução. “, pelo visto a visita do prefeito não resolveu.

Enquanto isso, os moradores e comerciantes aguardam ansiosamente por soluções concretas que possam restabelecer a normalidade e a fluidez no acesso a essa importante região de Campos do Jordão.

Em homenagem as mulheres, cinema de Luxo do Vale Sul tem meia entrada para todos

Pedra Letícia traz seu rock cômico ao Teatro Colinas