Baden Baden presenteia jordanenses com tour a fábrica e degustação guiada

Iniciativa é em celebração ao aniversário de Campos do Jordão

Campos do Jordão vai completar 148 anos no próximo 29 de abril. A cidade conquistou brasileiros por proporcionar experiências únicas. Seja pelas atrações turísticas do destino ou pela gastronomia local, Campos do Jordão é parada obrigatória!

Para comemorar esse momento do aniversário da cidade da Serra da Mantiqueira, a cervejaria jordanense Baden-Baden, uma das primeiras a incorporar a cerveja artesanal no Brasil, presenteia os residentes com um tour gratuito pela fábrica.

Na visita será possível aprender sobre os quatro rótulos da marca – Cristal, pilsen sofisticada e com sabor equilibrado; Golden Ale, combinação marcante da canela e frutas vermelhas; IPA, sabor intenso com suco de maracujá na receita, além da cerveja de trigo muito refrescante, com laranja e semente de coentro, já eleita a melhor do mundo -, e os processos de produção da cerveja. Durante a tour, de aproximadamente 50 minutos, também é possível conhecer o processo de produção das cervejas e sentir os aromas característicos dos ingredientes usados nos diferentes tipos de rótulos. Por fim, acontece a degustação, onde são servidas pequenas doses para cada um dos visitantes.

Ao todo serão 7 sessões disponíveis, com horários agendados, para turmas de 26 pessoas. Para se inscrever e pegar o ingresso é necessário acessar este o link ou ligue 0800 888 1010.  Além disso, é preciso apresentar o comprovante de residência no dia da visita.

SOBRE BADEN BADEN

Baden Baden é uma das primeiras cervejarias artesanais do país, nascida em 1999, e tem a paixão por cerveja em seu DNA. Fundada em Campos do Jordão por quatro amigos que se aventuraram no mundo cervejeiro buscando criar receitas autorais para sua choperia, a marca tem o propósito de criar sabores e aromas que surpreendam; por isso seus líquidos já conquistaram mais de 130 prêmios nacionais e internacionais. Seus principais rótulos são: Cristal, pilsen sofisticada e com sabor equilibrado; Golden Ale, combinação marcante da canela e frutas vermelhas; IPA, sabor intenso/amargor com suco de maracujá na receita, e Witbier, cerveja de trigo muito refrescante, com laranja e semente de coentro, já eleita a melhor do mundo. A marca conta ainda com rótulos sazonais, igualmente premiados. Baden Baden é uma das marcas integrantes do segmento Craft, do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Parque Capivari, em Campos do Jordão, prepara festa para a criançada na Páscoa

Chefs André Boccato e Rafaela Vianna assinam “Jantar Mantiqueirices” em hotel de luxo de Campos do Jordão