Campos do Jordão amplia oferta esportiva com novas modalidades nas escolinhas

As oportunidades para a prática esportiva em Campos do Jordão estão prestes a se expandir, com a abertura das inscrições para as escolinhas de esportes a partir desta segunda-feira, dia 29, às 10h. O processo de inscrição será realizado exclusivamente através do link https://forms.gle/rdbAkydgtnJeQgcAA .

Novidades nas modalidades

Além das modalidades já oferecidas, algumas novidades chegam para atender à diversidade de interesses dos moradores. Confira as novas adições:

Basquete aos Sábados na Vila Ferraz: Uma opção para os amantes do basquete agora está disponível aos sábados na Vila Ferraz.

Boxe na Arena Fonseca: Para aqueles que buscam uma prática mais intensa, o boxe chega à Arena Fonseca.

Mais Turmas de Ginástica e Pilates: A demanda por atividades como ginástica e pilates foi atendida com a abertura de novas turmas.

Tênis Adulto: Agora, os adultos têm a oportunidade de praticar tênis em turmas especialmente dedicadas a eles.

Mais Turmas de Vôlei: O vôlei, que já era uma opção, ganha mais turmas para atender à demanda crescente.

Em breve, serão abertas as inscrições para outras modalidades, proporcionando ainda mais opções para os interessados:

– Tênis (Crianças e Adolescentes)

– Vôlei (Adulto)

– Muay Thai

– Skate

Zumba Temporariamente Ausente:

A Zumba, apreciada por muitos, será temporariamente retirada da grade até que um novo professor seja contratado. A gestão está comprometida em oferecer uma variedade de opções esportivas de qualidade e espera contar em breve com essa modalidade popular novamente.

Inscrições e Oportunidades:

É importante ressaltar que quem já está inscrito não precisa realizar uma nova inscrição. As escolinhas de esportes de Campos do Jordão continuam a crescer, proporcionando oportunidades para a comunidade se manter ativa e saudável. A gestão reforça o compromisso em promover uma oferta esportiva diversificada e acessível para todos os interessados na cidade.

 

Taubaté reforça limpeza na cidade com mão de obra carcerária

Operação de trânsito fiscaliza 76 motos em Taubaté